16/7/2015 19:07
Charles é mantido no time, e Willians treina entre reservas em coletivo
Em atividade na Toca II, Luxemburgo não promove retorno de ex-titular, que ficou de fora do jogo contra o Goiás por conta de mais uma suspensão no Brasileiro
Charles teve boa atuação contra o Goiás e deve ganhar outra chance (Foto: Marco Antônio Astoni)
Bobeou, dançou. Esta é a máxima que está valendo para Willians. Pelo menos no coletivo desta quinta-feira. O excesso de cartões recebidos e as consequentes ausências por cumprir suspensão fizeram com que o volante perdesse a vaga no time titular para Charles. Willians ficou fora da partida contra o Goiás, domingo passado, e Charles aproveitou bem a chance, tanto que manteve o posto no treinamento realizado na Toca da Raposa II. Willians já recebeu seis cartões amarelos e um vermelho, em 10 jogos no Campeonato Brasileiro, enquanto Charles foi advertido apenas duas vezes em 11 partidas.
O time titular foi formado por Fábio; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Charles e Henrique; Marinho, Marcos Vinícius e Arrascaeta; e Joel. A zaga foi formada dessa maneira porque Bruno Rodrigo sente dores no joelho esquerdo e Manoel foi poupado e ficou na academia. Bruno é dúvida para a partida deste domingo, contra o Avaí, enquanto Manoel tem presença garantida.
No coletivo, Vanderlei Luxemburgo falou muito com os jogadores, como é de praxe. O treinador conversou com o auxiliar Raul Plassmann após a atividade por um bom tempo, dentro do campo. Os jogadores também treinaram finalizações, de pé e de cabeça, após cruzamentos.
O Cruzeiro treina novamente nesta sexta, à tarde, e no sábado, pela manhã. O jogo contra o Avaí será domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
1221 visitas - Fonte: Globo Esporte