6/7/2015 19:17
Fabrício se diz pronto para enfrentar a concorrência na lateral esquerda
Jogador relembra tempos de Internacional, quando teve que batalhar bastante para assumir a titularidade no time Colorado
Demorou, mas o lateral-esquerdo Fabrício conseguiu a sua primeira vitória pelo Cruzeiro. Contratado em abril, o jogador acumulava cinco jogos pelo clube, com três derrotas e dois empates. Mas diante do Atlético-PR, no sábado, o camisa 6 pôs fim a sua seca. Com uma atuação de destaque, o jogador foi importante no triunfo cruzeirense por 2 a 0 e ganhou alguns pontos na disputa pela titularidade.
Com o retorno de Mena, ainda sem data prevista, após a conquista da Copa América pelo Chile, Fabrício deve reviver os tempos de Inter, quando por lá, o jogador enfrentava uma forte concorrência.
- É duro. Quando cheguei ao Inter o Kléber jogava e sofri para jogar. O Mena foi campeão merecido, e isso é um a dor de cabeça para o Luxemburgo. Cada um tem que saber o que fazer para ajudar o Cruzeiro, porque se eu jogar meia boca, vai ter um cara para entrar. Se eu fizer besteira, posso sair do time.
Mesmo com a concorrência, Fabrício espera manter uma sequência ainda não obtida pelo Cruzeiro. Por ter jogado pelo Internacional, o jogador não pode atuar pelo Cruzeiro na Libertadores, o que somado a uma lesão na coxa direita, contribuiu para a ausência do lateral entre os 11 iniciais.
- Fazia um tempo que não ficava tantos jogos sem atuar. O jogador tem que ter sequência. Joguei contra o Grêmio e no primeiro tempo joguei bem, mas no segundo tempo meu rendimento caiu. Contra o Atlético-PR, me senti melhor e agora é continuar trabalhando para manter a forma.
Na próxima quinta-feira, Fabrício é cotado para manter a titularidade. O time celeste enfrenta o Fluminense, às 21h (de Brasília), no Maracanã.
2142 visitas - Fonte: Globo Esporte