logo

3/7/2015 16:34

Marinho é apresentado na Toca da Raposa e projeta títulos pelo Clube

Marinho é apresentado na Toca da Raposa e projeta títulos pelo Clube
Fotos:Washington Alves/Lightpress

O atacante Marinho, de 25 anos, foi apresentado na tarde desta sexta-feira, na sala de impresa da Toca da Raposa II. O novo jogador celeste acertou com a Raposa por três temporadas e já teve seu nome publicado no BID da CBF, o que lhe garante condições de estrear com a camisa estrelada já neste sábado, contra o Atlético-PR, às 21h, no Mineirão.

Marinho falou sobre a oportunidade de defender as cores do Tetracampeão Brasileiro. “Desafio melhor que esse não tem. Defender uma equipe como o Cruzeiro, bicampeão brasileiro. É uma vontade, um sonho que tinha de jogar num grande clube, principalmente que está acostumado a ganhar campeonato. É uma coisa muito legal para mim também”, revelou.

Sobre as suas características em campo, Marinho falou que gosta de se posicionar pelo lado direito do gramado e que o entrosamento não será problema, já que vinha atuando normalmente pelo Ceará, seu ex-clube que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro e conhece alguns jogadores do plantel celeste.



“Conheço a maioria, sempre vejo jogos. Sou um cara que gosto de assistir futebol. Quanto a isso, não vou ter problema não.Gosto de jogar mais pelo lado direito, mas mostra que é uma preferência minha, até porque jogo também do lado esquerdo. Eu me sinto melhor do lado direito. O professor é conhecedor disso. Ele vai me colocar no melhor lugar. Estou preparado, estava jogando também. Isso não vai ser problema para mim. A equipe é qualificada, tem plantel com vários jogadores vencedores. Então, vamos dar a volta por cima” disse o atacante.

O alagoano teve passagens pelo Fluminense, Internacional, Goiás e Náutico e vem para o Cruzeiro com o objetivo de ser campeão. Marinho elogiou o plantel cruzeirense e citou e alguns jogadores que fizeram a mesma trajetória feita por ele, antes de chegar ao Clube.

Com o grupo forte e com o plantel que a gente tem, a gente vai sair dessa situação. Para mim, o desafio será muito grande, o que todo jogador quer ter.Projeto títulos, marcar história no clube. Tenho exemplos do Ricardo, do Egídio, que é meu amigo pessoal.Acho que tem que ter hora para tudo. Sou centrado no que quero, concentrado no meu trabalho. Aqui vocês estão conhecendo o Marinho que é assim o tempo inteiro. Descontraído só dentro de campo.

6693 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.