logo

9/6/2015 17:46

Lesão que tirou Juan Quintero da Copa América deixa Cruzeiro cauteloso sobre negociação

Meia do Porto lesionou o joelho e não pôde defender a Colômbia no torneio

Lesão que tirou Juan Quintero da Copa América deixa Cruzeiro cauteloso sobre negociação
Quintero (10) sofreu lesão no joelho no fim de maio e, por isso, ficou fora da disputa da Copa América

Em busca de um meia para reforçar a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro avalia a possibilidade de contratar Quintero, que defende o Porto. Porém, uma lesão que tirou o meia colombiano da Copa América é motivo de cautela para a diretoria cruzeirense.

Em contato informal com jornalistas na Toca da Raposa II na tarde desta terça-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que não houve evolução na negociação por Quintero. “Vimos que ele se lesionou e temos de olhar sobre isso. Precisamos de contratações que venham para jogar”, explicou.

Segundo Gilvan, o ex-jogador e agora empresário Deco ofereceu Quintero ao Cruzeiro no último sábado. Na avaliação do presidente cruzeirense, o meia colombiano é “muito bom”. No entanto, o mandatário disse estar com uma “pulga atrás da orelha” pela possibilidade de o Porto liberar o meia que era considerado grande revelação do futebol colombiano.

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, é o responsável por conduzir a negociação por Quintero. Convocado pelo técnico Jose Pekerman para a Copa América, o meia foi cortado por causa de uma lesão no joelho direito. O corte foi anunciado pela Federação Colombiana em 29 de maio.

Quintero chegou a ser alvo do Flamengo enquanto Vanderlei Luxemburgo esteve à frente do Rubro-negro.

1839 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.