logo

14/3/2015 16:05

Com time pronto para a Libertadores, Cruzeiro ganha folga no domingo

Com time pronto para a Libertadores, Cruzeiro ganha folga no domingo
Com o time pronto para a Libertadores, Marcelo Oliveira concedeu folga ao elenco (Foto: Washington Alves/LightPress)

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo neste sábado, na Toca da Raposa e já definiu o time do Cruzeiro, que enfrenta os venezuelanos do Mineros, quinta-feira, em Puerto Ordaz, na Venezuela. Como não joga no final de semana pelo Campeonato Mineiro, os atletas da Raposa ganharam o domingo de folga.

A reapresentação será somente na segunda-feira, no período da tarde. Como não tem problemas para escalar a equipe, Marcelo Oliveira já confirmou que o Cruzeiro vai jogar na Venezuela com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willian Farias, Henrique, Marquinhos e Arrascaeta; Alisson e Leandro Damião.

O volante Willians, com lesão na coxa direita será substituído por Willians Farias. “Estou trabalhando, buscando meu espaço com os treinos e nos jogos. Se eu tiver a oportunidade de atuar, estou preparado e espero ajudar o Cruzeiro a vencer. É um jogo que precisamos vencer muito, já que empatamos em casa”, disse Willians Farias.

A maior preocupação do Cruzeiro para o jogo na Venezuela é falta de gols da equipe. Em dois jogos pela Libertadores, a Raposa ainda não balançou as redes, empatando os dois jogos em 0 a 0. Por isso, nos treinos da próxima semana, o setor ofensivo deverá ser priorizado por Marcelo Oliveira.

2766 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.