27/10/2014 09:10
Prestes a reencontrar Cruzeiro, Uvini revela perdão a Marcelo Moreno
Zagueiro do Peixe levou uma cotovelada do atacante do Cruzeiro no rosto e passou por cirurgia. Marcelo Moreno ligou para o defensor e pediu desculpas pelo lance
Uvini balançou as redes contra a Chapecoense (Foto: Jardel da Costa/Futura Press)
Até o dia 17 de agosto o zagueiro Bruno Uvini era titular do Santos, até que na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, o defensor levou uma cotovelada do atacante Marcelo Moreno no rosto e teve que passar por cirurgia. Desde então ele se recuperou, treinou de máscara e até fez gol no empate por 1 a 1 com a Chapeconse. Entre os prováveis relacionados para enfrentar a Raposa novamente, na quarta-feira, às 22 horas, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Brasil, o beque afirma que não guarda nenhuma mágoa do boliviano.
Segundo Bruno Uvini, o atacante cruzeirense fez questão de ligar pra ele e pedir desculpas.
- Na hora do lance eu achei que fosse coisa d ejogo mesmo, só pancada. Depois, vendo a jogada, achei que pudesse ter sido maldade, mas o Marcelo me ligou, mandou mensagem. Nós conversamos, ele me explicou que foi sem querer e eu desculpei ele. Fiquei triste na hora, só, de ter que sair do jogo. Perdi um momento que eu estava muito bem, mas agora estou de volta, recuperado - afirmou o zagueiro ao LANCE!Net.
Agora aliviado após fazer seu primeiro jogo após a lesão e o segundo gol como profissional , o jovem de de 23 anos considera sua recuperação como uma volta por cima.
- É uma volta por cima, foi uma lesão grave. Contusão no rosto é rara, pensam que eu não eu cabecearia direito, por receio. Minha máscara de proteção quebrou, não tinha como usar no jogo. Conversei com os médicos e não teve problema. Com a máscara tinha menos chance de acontecer algo. Mas foi tranquilo. Esqueci que tive a lesão, cabecei e consegui fazer um gol - acrescentou.
Desde que chegou ao Santos, em abril, Uvini fez dez jogos e dois gols. Seu contrato vai até o dia 31 de dezembro, quando termina o empréstimo do Napoli (ITA), clube que detém seus direitos econômicos.
1935 visitas - Fonte: LanceNet!