logo

19/10/2014 20:03

Questionado Dedé marca, dedica gol aos companheiros e agradece apoio

"O grupo me apoiou de forma diferenciada", ressalta zagueiro, responsável pelo triunfo do Cruzeiro em cima do Vitória neste domingo

Questionado Dedé marca, dedica gol aos companheiros e agradece apoio
O gol marcado por Dedé, aos 38 minutos do segundo tempo, foi importante não apenas para dar três pontos ao Cruzeiro, que bateu o Vitória por 1 a 0, neste domingo no Barradão, mas também para o zagueiro retormar a confiança. Foi ele quem admitiu isso ao fim do jogo, após revelar ter ficado cabisbaixo após as falhas e as cobranças nos últimos jogos. Dedé dedicou o gol da vitória (veja no vídeo acima) aos companheiros de equipe, que o apoiaram no momento difícil pelo qual passou

- Estava muito cabisbaixo. Mas o grupo me apoiou de uma forma diferenciada, para que eu fizesse um jogo e que pudesse ajudar os companheiros. Fiz o gol e atribuo isso a todo o elenco e a quem trabalha no Cruzeiro. É a volta da confiança.

Dedé não quis usar o gol como uma resposta aos críticos e preferiu valorizar o incentivo dado pelo técnico Marcelo Oliveira que, mesmo ciente do momento ruim do zagueiro, optou por mantê-lo na equipe titular.

- Gol do desabafo não, foi o gol do grupo. O Marcelo Oliveira é um cara excepcional, foi importante para eu voltar a ajudar a equipe.

Feliz por ter marcado o gol e ajudado o Cruzeiro, que ampliou a liderança do Campeonato Brasileiro para sete pontos sobre o segundo colocado, o São Paulo, Dedé reconhece que vinha cometendo erros que foram decisivos.

- Apesar de eu me considerar um jogador de muita vontade e de determinação, queria ajudar, eu estava pecando, errando, até com fatalidade de fazer gol contra. Eu estava meio triste - admitiu.

1842 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.