16/10/2014 13:13
Willian pede mobilização ao elenco para Raposa pôr fim à série negativa
Atacante diz que situação nas duas competições permite a Cruzeiro tranquilidade para corrigir os erros e dar a volta por cima: 'Não vamos criar um monstro após três derrotas'
Willian pôs fim a jejum de 14 jogos no duelo da Arena das Dunas, quarta-feira (Foto: Paulo Lopes/NCSG)
Após a derrota do Cruzeiro para o ABC, pela Copa do Brasil, Willian reconheceu que o elenco celeste precisa se mobilizar para encerrar a sequência negativa. O atacante afirmou que somente com o diálogo a equipe voltará aos bons resultados:
- É difícil, não é momento para justificar ou falar alguma coisa, é momento de refletir entre nós jogadores e comissão, não é nenhum bicho de sete cabeças. Apesar de não ter muito tempo para treinar, ter este diálogo entre Marcelo (Oliveira) e o grupo, para a gente ajustar e não dar mais esses vacilos.
O atacante, que marcou um gol e quebrou seu jejum de 14 partidas na derrota por 3 a 2 para o clube potiguar, pediu calma aos demais companheiros, pois, apesar dos tropeços, a equipe está em ótima situação no Brasileirão e na Copa do Brasil:
- A gente vive um momento brilhante, não podemos criar um monstro porque tivemos três derrotas e achar que está tudo errado, pelo contrário, estamos num momento excepcional, é ajustar esses erros que a gente está tendo, juntamente com o Marcelo (Oliveira) e sua sabedoria, para a gente não ter esses vacilos durante as partidas.
Willian citou que a equipe poderia passar por um declínio de rendimento em algum momento da temporada:
- Nenhum time, nem mesmo os melhores do mundo, vão conseguir vencer sempre. Hoje, nossa equipe é alvo de todos os outros clubes.
O Cruzeiro voltará a campo no domingo, às 18h30, contra o Vitória, no Barradão, pela 29a. rodada do Campeonato Brasileiro.
1695 visitas - Fonte: LanceNet!