16/10/2014 01:05
Cruzeiro engata sequência de três derrotas consecutivas e liga alarme
Após resultados negativos diante de Corinthians e Flamengo, respectivamente, Raposa é derrotada pelo ABC (RN) e busca recuperação instantânea na temporada
Cruzeiro foi derrotado pelo ABC na Copa do Brasil (Foto: Vlademir Alexandre/VIPCOMM)
Apesar da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro sofreu, pela primeira vez na temporada, três derrotas consecutivas. O momento de oscilação da equipe comandada por Marcelo Oliveira não desespera o elenco comandado por Marcelo Oliveira.
Responsável por algumas falhas recentes, Dedé assegura que a turbulenta fase pode ter fim através de conversas e orientações.
– Não tem motivo para ter receio. O Cruzeiro é um time forte e que joga para frente. Todo time tem um momento, não vou falar de turbulência, mas que não sai como saía. Vou conversando e orientando os jogadores para que a gente possa melhorar – avaliou o camisa 26.
O Mito não é o único jogador que avaliou a situação. Henrique fez coro ao defensor e cobrou conversa para evitar que as falhas se repitam.
– A gente tinha tudo para levar uma vitória, uma tranquilidade maior. Infelizmente, nosso segundo tempo foi péssimo. Claro que a gente não sai contente, pela forma que foi, pela maneira que estava o jogo, mas temos que saber administrar isso e saber resolver. Precisamos aprender com os erros que cometemos hoje. Não tivemos nenhum problema – disse o volante.
A Raposa foi derrotada, consecutivamente, por Corinthians, Flamengo e ABC (RN), sendo os dois primeiros pelo Brasileirão e o último pela Copa do Brasil.
2208 visitas - Fonte: Lance Net!