13/10/2014 07:45
Fábio minimiza derrota e vê como normal a instabilidade no líder Cruzeiro
Goleiro não se mostra preocupado por seu time ter perdido quatro jogos só no segundo turno
Goleiro Fábio lamenta gol sofrido em jogo contra o Flamengo
Ide Gomes/Agência Estado
Após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, por 3 a 0, no domingo (12), no Maracanã, o discurso entre os cruzeirenses buscava minimizar a derrota e exaltar o fato de ainda a equipe estar na liderança folgada do Brasileirão.
A equipe mineira está em um momento de instabilidade. Das seis derrotas no campeonato, quatro ocorreram neste segundo turno, que está praticamente em sua metade.
O goleiro Fábio disse que os erros da defesa, que propiciaram dois gols do Flamengo, foram determinantes para a derrota. Num deles, ele próprio saiu mal e, trombando com Manoel, viu Gabriel tocar para o gol vazio.
— Futebol é dessa forma, quando se erra o adversário aproveita, foi o caso de hoje. Tivemos o individual mas não o todo. São coisas que acontecem. Sabemos o que é preciso ser feito. Temos a vantagem e o resultado de hoje nos fortalece ainda mais para entrar com tudo nesta semana.
O Cruzeiro, na quarta-feira (15), enfrentará o ABC em Natal, pelo jogo de volta nas quartas de final da Copa do Brasil. O time mineiro joga com a vantagem de ter vencido por 1 x 0 a primeira partida. No domingo, pelo Brasileiro, o Cruzeiro terá outro desafio difícil: enfrentará o Vitória, em Salvador, com o adversário lutando para sair da zona de rebaixamento.
3039 visitas - Fonte: R7