logo

3/9/2026 20:56

TENHO QUE VOLTAR! Gabigol fala sobre retorno ao Cruzeiro em 2027

Gabigol admite que permanência no Santos é difícil, mantém contrato com o Cruzeiro até 2028 e fala sobre possível retorno ao clube em 2027.

TENHO QUE VOLTAR! Gabigol fala sobre retorno ao Cruzeiro em 2027

Gabigol voltou a falar sobre o Cruzeiro e indicou que um retorno ao clube em 2027 é uma possibilidade real. Atualmente emprestado ao Santos, o atacante afirmou que, pelo cenário de hoje, precisa voltar porque ainda tem contrato com a Raposa.





O jogador também admitiu que uma permanência definitiva no Santos é “muito difícil” por questões financeiras. Seu vínculo com o Cruzeiro vai até dezembro de 2028.





Mesmo distante da Toca, Gabigol disse que continua acreditando no projeto celeste e afirmou que ele “ainda vai dar certo”. O atacante também reforçou que não se arrepende de ter deixado o Flamengo.

No Santos, Gabigol vive boa fase individual e já marcou 17 gols em 2026, sendo o artilheiro da equipe na temporada.

Apesar das declarações, o retorno ainda não está oficialmente definido. A situação deverá ser discutida entre Cruzeiro, jogador e Santos mais perto do fim do empréstimo.



195 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.