logo

2/6/2026 08:46

Cruzeiro prepara pacotão de reforços antes da Libertadores

O Cruzeiro prepara um pacotão de reforços para a janela de transferências antes do duelo contra o Flamengo na Libertadores. Clube busca lateral, zagueiro e goleiro experiente para fortalecer elenco.

Cruzeiro prepara pacotão de reforços antes da Libertadores






Cruzeiro prepara pacotão de reforços antes da Libertadores




O pacotão que Cruzeiro quer para reforçar elenco antes de duelo da Libertadores contra o Flamengo


Raposa mira nomes experientes para fortalecer elenco





Após início turbulento, o Cruzeiro encontrou estabilidade com Artur Jorge e garantiu classificação no “grupo da morte” da Libertadores. Agora, antes das oitavas contra o Flamengo, a diretoria prepara um pacotão de reforços na janela de transferências.



Segundo apuração da ESPN, o clube busca nomes de peso, sem apostas. As prioridades são um lateral-esquerdo experiente, um zagueiro — com Igor Júlio, do Brighton, como favorito — e um goleiro.





Busca por goleiro


Com Cássio lesionado, o jovem Otávio vem atuando, mas a diretoria quer experiência na posição. John, atualmente no Nottingham Forest e ex-Botafogo, está sendo monitorado. Já Rafael, do São Paulo, recusou proposta, reafirmando desejo de se aposentar no Tricolor.






Com a pausa para a Copa do Mundo, o Cruzeiro terá tempo para negociar e montar um elenco ainda mais competitivo, mirando o sonho do tricampeonato da Libertadores.






183 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.