logo

17/5/2026 09:45

Abel Ferreira alfineta Artur Jorge após Palmeiras x Cruzeiro e clima esquenta

Abel Ferreira alfinetou Artur Jorge após empate entre Palmeiras e Cruzeiro, enquanto técnico celeste reclamou da arbitragem.

Abel Ferreira alfineta Artur Jorge após Palmeiras x Cruzeiro e clima esquenta

No último sábado, o Cruzeiro enfrentou o Palmeiras em São Paulo, resultando em um empate que, apesar de não ter sido o resultado desejado pela equipe mineira, pode ser considerado positivo diante da força do adversário, que lidera o Campeonato Brasileiro.



O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, aproveitou a coletiva pós-jogo para criticar o trabalho de Artur Jorge, atual comandante do Cruzeiro, com alfinetadas sobre a gestão de contratações realizadas quando Jorge estava à frente do Botafogo. Abel destacou que, apesar das aquisições, o pagamento por essas contratações não foi realizado.



Artur Jorge, por sua vez, não deixou de expressar sua insatisfação com a arbitragem durante o duelo. Ele questionou a distribuição de cartões para sua equipe, sugerindo que houve uma incoerência nas decisões, o que impactou o desempenho da Raposa no confronto.



Com o empate, o Cruzeiro caiu para a 12ª posição na tabela, acumulando 20 pontos após 16 partidas. A situação se tornou preocupante, pois o Internacional, que venceu o Vasco, e outros clubes próximos na classificação podem ultrapassar a equipe mineira ao fim da rodada.



Além disso, o Grêmio, que se encontra na zona de rebaixamento, pode igualar os pontos do Cruzeiro, o que intensifica a pressão sobre a equipe, que busca se distanciar da parte inferior da tabela. O desempenho coletivo e a gestão de elenco serão cruciais nas próximas partidas para evitar complicações maiores na competição.

63 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.