O lateral Kaiki, destaque do Cruzeiro e presente na pré-lista de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo, entrou na mira do Flamengo para 2027. O clube carioca já sinalizou interesse, mas a Raposa aposta na renovação para manter o jogador.
Leonardo Jardim, atual técnico do Rubro-Negro, foi quem lançou Kaiki como titular no Cruzeiro e pediu sua contratação. O clube carioca recebeu pessoas próximas ao atleta no Ninho do Urubu e apresentou o projeto para contar com o lateral.
Kaiki tem contrato até 2027 e o Cruzeiro já recusou proposta do Como, da Itália, em janeiro. Pedro Lourenço se reuniu com o jogador e seu pai, reforçando o desejo de mantê-lo. As conversas para renovação devem ser retomadas durante a paralisação para a Copa do Mundo.
Cria da base celeste, Kaiki estreou em 2021 e se firmou no profissional em 2022. Hoje, é titular absoluto e vice-artilheiro da equipe. O Cruzeiro vê o lateral como peça estratégica para o futuro e aposta em sua permanência.
186 visitas - Fonte: Cruzeiro Web