O Cruzeiro garantiu a permanência de um de seus principais destaques e frustrou definitivamente os planos do Flamengo. A diretoria celeste acertou a renovação contratual do atacante Kaio Jorge até o fim de 2030. O clube preparou o anúncio oficial para este sábado (10), às 18h30, momento em que exibirá a novidade no telão do Mineirão antes da estreia na temporada contra o Pouso Alegre. O novo acordo surge como uma resposta contundente às investidas recentes do Rubro-Negro. Segundo informações da "Rádio Itatiaia", o agente do jogador, Carlos Neto, esteve na Toca da Raposa II nesta quinta-feira (8) e discutiu a valorização salarial do atleta com a alta cúpula mineira.
O dono da SAF, Pedro Lourenço, já havia bancado a permanência do jogador publicamente: "Kaio Jorge é do Cruzeiro. Não tem proposta. Kaio Jorge continua aqui". A equipe carioca tentou tirar o atacante de Belo Horizonte com duas ofertas pesadas. O Flamengo ofereceu inicialmente 30 milhões de euros (R$ 188 milhões) em 28 de dezembro. Posteriormente, o clube da Gávea apresentou uma proposta de 24 milhões de euros (R$ 152 milhões) mais a cessão de Everton Cebolinha. O Cruzeiro recusou prontamente ambas as tentativas.
Apesar da festa prevista para o telão, o torcedor provavelmente não verá Kaio Jorge em campo neste fim de semana. O técnico Tite optou por utilizar uma equipe alternativa neste início de Campeonato Mineiro, o que deve deixar o camisa 9 fora da relação para o jogo.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!