Com bons reforços e mantendo os principais jogadores, o Cruzeiro se apresenta como um dos favoritos aos títulos em 2026, mas ainda não está no patamar de Flamengo e Palmeiras, analisou Julio Gomes, no Fim de Papo. A equipe mineira já recusou três propostas do Flamengo por Kaio Jorge e acertou a contratação de Gerson, que estava no Zenit (RUS), em um negócio que pode chegar a R$190 milhões. Não vai estar no patamar do Flamengo -- nem do Flamengo e nem do Palmeiras --, mas tem o suficiente para disputar os títulos. O futebol brasileiro ele tem se desenvolvido dessa maneira. Flamengo e Palmeiras se consolidaram como as duas maiores forças. É primeiro o Atlético Mineiro, depois Botafogo, agora o Cruzeiro, depois vai ser um outro.
Investida do Flamengo por Kaio Jorge é blefe? Comentaristas opinam. O Flamengo pode ter esse luxo de gastar os 50 milhões de euros, ele pode ter talvez esse privilégio, vai ser uma boa parte do orçamento. Esse valor é a verba de cinco anos de janela de Santos, São Paulo, Corinthians, times que tem uma dificuldade ali praticamente de ter uma competição no mercado. Então, acho que esses valores inflacionados fazem parte também de um jogo. Capitalizar um clube que não tem urgência financeira no mercado nacional, eu acho pouco inteligente. Então, pra mim, é um jogo muito mais vaidoso - Gabriel Sá
Palmeiras não é santo no mercado para se incomodar com Grêmio, diz Yara. É, porque o Palmeiras nunca fez isso, né? É só santo no mercado de transferências. É um negócio, realmente, esse tipo de queixa de mercado, eu acho um barato? Quando a gente estava falando, até a própria implementação do Flamengo, desse jogo, todo clube faz isso - Yara Fantoni
Relacionadas: Cruzeiro recusa a terceira proposta do Fla por Kaio Jorge. Cruzeiro acerta a compra de Gerson em negócio de quase R$ 190 milhões. Cruzeiro faz maior compra do Brasil e rejeita maior venda no mesmo dia. Veja horários das lives do UOL Esporte.
Assista ao programa completo.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito