logo

19/12/2025 21:54

Gabigol faz desabafo após pênalti perdido contra Corinthians: "Quando perco, sou vagabundo

Gabigol faz desabafo após pênalti perdido contra Corinthians: Quando perco, sou vagabundo

Gabigol foi o grande algoz da eliminação do Cruzeiro para o Corinthians na Copa do Brasil. E o atacante desabafou sobre o pênalti perdido na Neo Química Arena, na semifinal. Em entrevista ao podcast Podpah, o atacante rebateu as críticas pela cobrança perdida - inclusive de que teria batido para perder "de propósito". "É loucura a pessoa falar isso (perdeu pênalti de propósito), mas é loucura a pessoa acreditar nisso também. Eu fico muito puto com isso e com mentira. É tudo uma narrativa que é criada. Como vou bater um pênalti e vou querer errar, era a chance de matar ali. Se eu faço, é predestinado, o maior ídolo da história, se dedicou o ano todo. Se eu erro, é o vagabundo", desabafou. "Eu errei, tenho que assumir. Foi a primeira vez que eu erro um pênalti decisivo. A gente treinou cinco, seis anos juntos, então é um pênalti complicado pra mim e para o Hugo (Souza). Eu errei. Ele sabe o jeito que eu bato, também sei o que ele poderia fazer, mas de uma forma ou outra eu bati mal o pênalti. Se tiver um pênalti amanhã eu vou bater de novo", continuou. "Foi o que eu falei, até o pênalti eu era o jogador de grupo, que estava se dedicando. Quando eu perco o pênalti, aí eu não sou bom de grupo. Você coloca em xeque muitas coisas. Eu amo o Pedrinho (dono da SAF do Cruzeiro) e não foi fácil ver ele triste. O Mister (Leonardo Jardim), tinha conversa que ele ia embora, e eu sabia que poderia ser a última chance de ele ser campeão." "As pessoas falarem uma coisa dessa é uma barbaridade, o que eu ia ganhar perdendo o pênalti? O pior é a torcida acreditar. Isso que me deixa totalmente revoltado com o que aconteceu", disse, antes de concluir. "Claro que eu fiquei sem dormir três dias. Você consegue a lembrar das pessoas que te ajudaram pra estar ali, eu sei do esforço do Pedrinho, eu sei do esforço do Cruzeiro, a torcida do Cruzeiro comigo, foi eles que me mantiveram em paz o ano todo. Quando eu entrei ali contra o CRB por três minutos me deu vontade de mandar todo mundo para o c***. E a torcida do Cruzeiro me abraçou. Quando eu erro e decepciono as pessoas que me ajudaram, é horrível. Só que não esperem de mim que eu vou morrer, que eu vou chorar, isso não é do meu perfil. O que eu tenho que fazer é trabalhar para c*** e dar a resposta no ano que vem."

Crédito da imagem: ESPN

Contra o Corinthians na Copa do Brasil, Gabigol teve nos seus pés a chance de colocar o Cruzeiro na final contra o Vasco, mas desperdiçou pênalti, com Hugo Souza defendendo, e o Timão venceu da marca da cal, indo à decisão.

Crédito da imagem: ESPN

279 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.