Tite fala pela primeira vez como treinador do Cruzeiro: "Orgulho e gratidão" Dono da SAF do Cruzeiro , Pedro Lourenço evitou falar do futuro de Gabriel Barbosa. Na tarde desta terça-feira, após anunciar a contratação de Tite , Pedrinho afirmou que a intenção do clube é de não se desfazer de nenhum jogador do elenco para 2026. Porém, quando perguntado a respeito de Gabigol, tratou como um assunto a ser resolvido depois.
Tite assina com Cruzeiro: "Orgulho e gratidão" Com saídas de Bolasie, Eduardo e Gamarra, Cruzeiro inicia mudanças no elenco para 2026 Tite tem 15 anos seguidos com aproveitamento superior ao do Cruzeiro em 2025 "Ele (Tite) está muito feliz com o grupo que temos. Pediu para não se desfazermos de nenhum jogador. E a intenção é essa mesmo. Isso aí é outro assunto, vamos deixar para depois (Sobre Gabigol). Torcedor do Cruzeiro, você aprova a contratação de Tite? VOTE AQUI - A gente está muito tranquilo, que vamos fazer um grande trabalho, trabalhar muito, para conseguir coisas boas ano que vem. Ele (Tite) é ambicioso, tem umas ideias boas. Falou o que ele quer. Está com a cabeça bem focada, pensamos da mesma forma. É trabalhar para conseguir as coisas que ele nos pediu, ver se conseguimos atender - finalizou Pedrinho. O clube oficializou a contratação do técnico no início da tarde desta terça-feira, após uma reunião em Belo Horizonte. O técnico esteve na Toca da Raposa no início da tarde. Ele veio em um voo privado, do Rio de Janeiro, cedido pelo empresário.
Tite teve rusgas com Gabigol durante a passagem dele no Flamengo e também durante o período em que foi técnico da seleção brasileira . Tite não convocou Gabigol para a Copa do Mundo de 2022 e foi alvo de críticas da torcida do Flamengo que cantou: : "Ô, Tite, vai se f..., o Gabigol não precisa de você". O atacante pegou o microfone e respondeu: "Eu já jogo em uma Seleção". Isso aconteceu na festa do título da Libertadores de 2022. No ano seguinte, Tite foi treinador do Flamengo, e o atacante perdeu prestígio e figurou no banco de reservas. Na chegada ao Cruzeiro, no início desta temporada, durante a apresentação, Pedro Lourenço chegou a comentar uma "condição" que o atacante teria colocado para assinar com a Raposa, mas sem citar Tite nominalmente. "Ele fez uma ressalva para nós. Se fosse para vir um técnico, ele disse que não viria, não" - disse Lourenço. Gabigol, em seguida, disse que não havia falado sobre, mas que era verdade caso acontecesse. Tanto o atacante, quanto Pedro Lourenço, deram as declarações bem-humorados. - Eu não falei, mas vou falar agora: é verdade. Agora vocês sabem. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
Gabigol e Tite se cumprimentam em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!