logo

11/12/2025 14:34

Novo ângulo de gol de Memphis aumenta debate em Cruzeiro x Corinthians

Novo ângulo de gol de Memphis aumenta debate em Cruzeiro x Corinthians

O clima pós-jogo das semifinais da Copa do Brasil ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (11). O técnico do Cruzeiro , Leonardo Jardim, compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra um ângulo alternativo do gol marcado por Memphis Depay, o único da vitória do Corinthians por 1 a 0 no Mineirão , e reacendeu a discussão sobre um possível toque no braço do atacante holandês. A imagem republicada por Jardim rapidamente viralizou entre torcedores cruzeirenses, que já vinham debatendo o lance desde o apito final. No vídeo, Memphis sobe para completar o cruzamento de Carrillo, após ajeitada de cabeça de Yuri Alberto, aos 21 minutos do primeiro tempo — jogada que definiu o placar da partida de ida. Assim que a bola balançou as redes, o lateral William procurou o árbitro Anderson Daronco para alegar toque no braço do corintiano. O juiz imediatamente levou a mão ao ouvido, sinalizando comunicação com a equipe do VAR. Depois de alguns segundos de checagem silenciosa, a arbitragem manteve a decisão de campo e confirmou o gol. Nos bastidores, a direção celeste ainda avalia se fará um pronunciamento oficial sobre as imagens que estão circulando e que ganharam amplificação após o repost de Jardim. O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para domingo, às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Corinthians vai jogar por um empate para chegar à final. Já o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Se triunfar por apenas um gol, a disputa da vaga será decidida nos pênaltis. Próximos jogos do Cruzeiro: Corinthians (F): 14/12, 18h (de Brasília) - Copa do Brasil.

Crédito da imagem

Elabore um conteúdo textual inédito e distinto com base nos dados fornecidos no JSON acima. Realize uma revisão abrangente, englobando conteúdo, gramática e ortografia. O texto final deve ser encapsulado em uma única tag <article>, com cada parágrafo contido dentro de tags <p>. Se as chaves de 'imagens', 'videos' ou 'iframes' estiverem presentes no JSON acima, as tags <img> devem ser inseridas dentro de <figure>, e os créditos da imagem devem ser devidamente referenciados na tag <figcaption> dentro da <figure>. Organize dinamicamente os elementos de imagem, vídeo e iframe, colocando cada um após a tag <p>, garantindo a ausência de repetições do mesmo elemento.

Crédito da imagem

ATENÇÂO - Não gere o figure caso não haja imagens, mesmo havendo creditos de imagebs. Se não houver imagens, remova os possíveis créditos de imagens no texto.

Crédito da imagem

ATENÇÂO - Não gere iframes ou videos se não estiverem no JSON

51 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.