De volta à Libertadores em 2026, o Cruzeiro vai ao mercado disposto a investir, mas sem mirar grande quantidade de novos jogadores no elenco. Quem chega? Quem vai embora? Quem pode vir? O ge reúne todas as informações nesta matéria, que seguirá sendo atualizada até o fechamento da janela de transferências. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro
Chegam Néiser Villarreal: artilheiro do Mundial Sub-20 com a Colômbia, o atacante chega com contrato até o fim de 2028. Já treina na Toca da Raposa, apesar de estrear só em 2026. Matheus Cunha: em fim de vínculo com o Flamengo, o goleiro assinou pré-contrato e se apresentará em janeiro.
Podem sair Leonardo Jardim: o técnico tem contrato até o fim de 2026, mas não garante permanência. Jonathan Jesus: reserva imediato durante toda a temporada, o zagueiro recebeu proposta de R$ 50 milhões do Zenit, da Rússia, e o Cruzeiro avalia a venda. Fagner: emprestado pelo Corinthians até 31 de dezembro, o jogador tem vontade de permanecer, mas o cenário mais provável é de saída, em meio à concorrência de Kauã e William. Bolasie: com contrato até o fim do ano, o atacante tinha renovação automática por metas, mas aceitou mudar os termos e deve deixar o clube em 2026. Eduardo: também tem vínculo só até o fim do ano. Ainda não há conversas sobre renovação, e a saída surge como caminho provável.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil