Tiquinho Soares deve ser titular na última rodada do Brasileiro – Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Jogada10 Ainda na luta contra o rebaixamento, o Santos recebe o Cruzeiro , neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da campanha ruim, o Peixe vai encontrar um cenário um pouco mais favorável na Vila Belmiro. Afinal, com a arrancada recente, o Santos saiu da zona do rebaixamento e, agora, é o 14º colocado, com 44 pontos. O Cruzeiro, no entanto, já tem a sua situação definida no Brasileiro. Afinal, com 70 pontos, a Raposa não pode mais ser vice-campeão e nem pode mais ser alcançado na terceira colocação.
Como chega o Santos Após um Brasileiro difícil, o Santos chega na última rodada da competição com uma invencibilidade de quatro jogos e dois pontos acima da zona do rebaixamento. Assim, o Peixe depende apenas de si para permanecer na Série A. Uma vitória mantém a equipe na elite do futebol nacional. Se empatar, torce para um tropeço do Vitória. Caso seja derrotado pela Raposa, precisa que o Vitória não vença e que o Inter também não vença e tira um saldo de sete gols. Para a partida deste domingo, Vojvoda conta com o retorno de Tiquinho Soares. O camisa 9 se recuperou de dores no joelho esquerdo e deve ser titular. Além disso, mesmo com dores, Neymar também segue na equipe. No entanto, o Peixe não conta com Zé Rafael, suspenso pelo terceiro amarelo.
Como chega o Cruzeiro Com a situação definida no Brasileiro, o Cruzeiro terá um time quase todo reserva contra o Santos, neste domingo. Afinal, na próxima quarta-feira (10), no Mineirão, a Raposa tem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians . Muitos titulares, inclusive, nem sequer viajaram para o litoral paulista. Dessa forma, o Cruzeiro terá um time praticamente reserva na Vila Belmiro. O único titular em campo deve ser o goleiro Cássio.
SANTOS x CRUZEIRO Campeonato Brasileiro - 38ª rodada Data e horário : 7/12/2025 (domingo), às 16h (de Brasília) Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) SANTOS: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Neymar; Barreal, Tiquinho Soares (Thaciano) e Guilherme. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. CRUZEIRO: Cássio; Kauã Moraes, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kauã Prates; Walace, Ryan Guilherme, Matheus Henrique, Japa (Bolasie) e Eduardo; Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim. Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE) Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC) VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO) Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .



Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro
Cruzeiro embolsa fortuna! Vendas de Marlon e Zé Ivaldo rendem milhões ao clube!
Leonardo Jardim já está entre os melhores técnicos do Cruzeiro na última década
Chances de título disparam! Palmeiras e Cruzeiro crescem após derrota do Flamengo no Fla-Flu