logo

4/12/2025 22:21

Botafogo empata com Cruzeiro, Palmeiras assegura vice e equipe mira G-5.

Botafogo empata com Cruzeiro, Palmeiras assegura vice e equipe mira G-5.

O Botafogo buscou um empate com o Cruzeiro nos minutos finais do duelo entre as equipes no Mineirão, em Belo Horizonte, fechando a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 2 garante que os mineiros não ultrapassem mais o Palmeiras, garantindo o vice-campeonato para os paulistas. Mesmo que o Cruzeiro vença o Santos na última rodada, e o Palmeiras perca para o Ceará, o time de Abel Ferreira teria vantagem no número de vitórias. Nesse cenário, as duas equipes encerrariam o campeonato com 70 pontos. O resultado também determinou os quatro primeiros colocados na tabela: Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Mirassol.

O Botafogo, Bahia e Fluminense disputam a quinta vaga direta na Libertadores. Para ir diretamente à fase de grupos do torneio continental, os botafoguenses precisam vencer o Fortaleza no Nilton Santos e torcer para um empate entre Bahia e Fluminense, que jogam no Maracanã.

Em atualização

39 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.