logo

28/11/2025 13:18

Cruzeiro planeja estratégia para reta final do Brasileirão após semifinal da Copa do Brasil

Cruzeiro planeja estratégia para reta final do Brasileirão após semifinal da Copa do Brasil

Cruzeiro pode virar vice-líder se vencer o Ceará, no Sábado. O Cruzeiro tem planejamento traçado para a reta final do Campeonato Brasileiro, antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, em 10 e 14 de dezembro. A ideia é fazer o time titular não perder o ritmo, mas poupá-los do jogo de despedida da Série A.

A ideia do técnico Leonardo Jardim é manter o ritmo de jogo nas partidas contra Ceará e Botafogo, trocando uma peça ou outra por desgaste físico ou eventual suspensão. O Cruzeiro também ainda tem chance de ser vice-campeão brasileiro.

Cruzeiro pode virar vice-líder se vencer o Ceará, no Sábado
Fonte da imagem: globoesporte.com

"O objetivo foi atingido (vaga na Libertadores), mas não queremos perder posição na tabela. Precisamos manter o ritmo, deixar os titulares e continuar com intensidade nos próximos dois jogos. Só no jogo contra o Santos é que o Cruzeiro vai com time reserva para a Vila Belmiro, em 7 de dezembro. É que o jogo é três dias antes de encarar o Corinthians, no Mineirão, no jogo da ida."

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro
Fonte da imagem: globoesporte.com

"Me preocupa o jogo contra o Santos, que é dois dias antes do jogo contra o Corinthians. Com certeza, se não tivermos nenhum grande objetivo, vamos ter que fazer muitas trocas para estarmos frescos e com um bom nível competitivo. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv."

117 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.