O técnico Dorival Júnior enfrentará o Cruzeiro com duas baixas importantes no elenco do Corinthians. O atacante Memphis Depay e o lateral esquerdo Matheus Bidu não estarão disponíveis devido a problemas físicos. Depay sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o clássico contra o São Paulo, sendo diagnosticado com um edema ósseo. Já Bidu, sentiu dores no joelho direito após o mesmo jogo e precisou ser retirado do treino, sendo também desfalque para o confronto contra o Cruzeiro.
Além de Memphis e Bidu, o técnico Dorival ainda terá outros dois desfalques já conhecidos: o goleiro Hugo Souza em recuperação de lesão muscular e o volante Maycon tratando uma tendinopatia no joelho direito. Por outro lado, o volante Raniele se recuperou de uma lesão na coxa direita e está de volta à lista de relacionados, juntamente com o retorno de Rodrigo Garro após cumprir suspensão contra o São Paulo.
Os relacionados do Corinthians para o próximo jogo incluem goleiros, laterais, zagueiros, meio-campistas e atacantes, proporcionando opções para o técnico Dorival. O confronto contra o Cruzeiro será no Mineirão, em Belo Horizonte, e a equipe também se prepara para enfrentar o Botafogo na Neo Química Arena, em São Paulo, na próxima rodada do Brasileirão.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!