O Cruzeiro terá a volta de três titulares no jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Christian, o meia Matheus Pereira e o atacante Keny Arroyo retornam de suspenso.
Os três ficaram fora do empate por 3 a 3 com o Juventude, na última quinta-feira, e participaram normalmente da preparação para o jogo diante do Corinthians. Por isso, retornam nas vagas de Matheus Henrique, Sinisterra e Gabigol, titulares no Sul. Outro que volta a ser opção é Walace, que também cumpriu suspensão contra o Juventude.
Os desfalques serão o volante Matheus Henrique, suspenso, e também Eduardo, com uma lesão muscular na coxa esquerda. No departamento médico, Janderson, Marquinhos e Wanderson seguem se recuperando também. O lateral Fagner também ainda não deverá aparecer, já que está emprestado pelo Corinthians, e há previsão de pagamento de multa caso ele atue.
Provável Cruzeiro: Cássio; William (Kauã Moraes), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Arroyo e Kaio Jorge. O Cruzeiro vem de nove jogos de invencibilidade no Brasileiro. No returno, é o time que mais empatou: sete vezes. Mas o que menos perdeu: uma apenas.
A Raposa está com 65 pontos, na terceira posição, e depende apenas de si para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores, nesta rodada. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!