O Cruzeiro terá a volta de três titulares no jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Christian, o meia Matheus Pereira e o atacante Keny Arroyo retornam de suspenso.
Os três ficaram fora do empate por 3 a 3 com o Juventude, na última quinta-feira, e participaram normalmente da preparação para o jogo diante do Corinthians. Por isso, retornam nas vagas de Matheus Henrique, Sinisterra e Gabigol, titulares no Sul. Outro que volta a ser opção é Walace, que também cumpriu suspensão contra o Juventude.
Os desfalques serão o volante Matheus Henrique, suspenso, e também Eduardo, com uma lesão muscular na coxa esquerda. No departamento médico, Janderson, Marquinhos e Wanderson seguem se recuperando também. O lateral Fagner também ainda não deverá aparecer, já que está emprestado pelo Corinthians, e há previsão de pagamento de multa caso ele atue.
Provável Cruzeiro: Cássio; William (Kauã Moraes), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Arroyo e Kaio Jorge. O Cruzeiro vem de nove jogos de invencibilidade no Brasileiro. No returno, é o time que mais empatou: sete vezes. Mas o que menos perdeu: uma apenas.
A Raposa está com 65 pontos, na terceira posição, e depende apenas de si para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores, nesta rodada. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro