logo

20/11/2025 18:32

Cruzeiro desperdiça oportunidade e sofre três gols após sete meses sem conceder.

Cruzeiro desperdiça oportunidade e sofre três gols após sete meses sem conceder.

Juventude 3 x 3 Cruzeiro | Melhores momentos | Brasileirão 2025 O Cruzeiro desperdiçou a chance de se reaproximar na briga pelo título e voltou a levar três gols após sete meses. No empate por 3 a 3 com o Juventude, no Alfredo Jaconi, o time teve que correr atrás do resultado por duas vezes. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Atuações do Cruzeiro: defesa falha muito, mas é salva por artilheiro isolado Kaio Jorge; dê notas O Cruzeiro começou o jogo sabendo da derrota do Flamengo (2 a 1) para o Fluminense e o empate do Palmeiras com o Vitória por 0 a 0. Com isso, poderia diminuir a vantagem para quatro pontos em relação à liderança. Entretanto, acabou empatando o jogo no Alfredo Jaconi e viu a distância para o Flamengo cair só para seis pontos e para o segundo colocado, Palmeiras, permanecer em quatro. Vencer também poderia significar vaga garantida na Libertadores. Para isso, o Cruzeiro também precisaria do tropeço do Bahia contra o Fortaleza, que jogam neste sábado. O Cruzeiro evitou de perder a invencibilidade no Brasileiro e aumentou para nove jogos. Antes de enfrentar o Juventude, vinha de cinco empates e três vitórias. O último revés foi para o Vasco, por 2 a 0, em São Januário. Três gols sofridos A defesa cruzeirense voltou a sofrer três gols em um mesmo jogo após sete meses. A última vez havia ocorrido no 3 a 0 para o Internacional, na segunda rodada do Brasileiro, antes de Leonardo Jardim promover mudanças estruturais na equipe, que acabou reagindo no Brasileiro. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

Juventude 3 x 3 Cruzeiro | Melhores momentos | Brasileirão 2025
Crédito da imagem: Globo Esporte

O último revés foi para o Vasco, por 2 a 0, em São Januário. Três gols sofridos A defesa cruzeirense voltou a sofrer três gols em um mesmo jogo após sete meses. A última vez havia ocorrido no 3 a 0 para o Internacional, na segunda rodada do Brasileiro, antes de Leonardo Jardim promover mudanças estruturais na equipe, que acabou reagindo no Brasileiro.

Juventude x Cruzeiro — Foto: Luiz Erbes/AGIF
Crédito da imagem: Luiz Erbes/AGIF

102 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.