Com a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro de 2025, o Flamengo se torna matematicamente favorito ao título, dependendo apenas de suas próprias forças para conquistar a tão sonhada taça. Após uma goleada por 5 a 1 diante do Sport e a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Santos, o time da Gávea disparou nas chances de ser campeão, com 73% de probabilidade, de acordo com dados estatísticos do portal Opta. O Palmeiras, que anteriormente liderava a corrida pelo título, viu sua probabilidade de ser campeão cair para 26,5% após a última rodada.
O Flamengo, líder isolado com 71 pontos, e o Palmeiras, em segundo com 68 pontos, enfrentarão Fluminense e Ceará nas últimas rodadas, com o clássico FlaFlu sendo o único confronto direto entre eles. Contando a era dos pontos corridos com 20 times, desde 2006, a liderança do campeonato trocou de mãos apenas em três edições faltando cinco jogos para o término.
Próximos jogos do Flamengo: Fluminense (F) - 19/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão; Red Bull Bragantino (C) - 22/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão; Atlético-MG (F) - 25/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão.
Próximos jogos do Palmeiras: Vitória (C) - 19/11, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão; Fluminense (C) - 22/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão; Grêmio (F) - 25/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro