logo

16/11/2025 00:51

Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras

Após a vitória do Santos sobre o Palmeiras, Gabigol voltou às redes sociais para brincar com sua previsão de que o Peixe não seria rebaixado. O atacante do Cruzeiro provocou e viralizou entre os torcedores.

Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras

O atacante Gabigol, atualmente no Cruzeiro, voltou a ser assunto nas redes sociais após acertar uma de suas previsões mais comentadas. O jogador havia dito, ainda no início de novembro, que o Santos não seria rebaixado no Campeonato Brasileiro — e o Peixe realmente deixou a zona do rebaixamento nesta quinta-feira (15), ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro.



Logo após o apito final, Gabigol não perdeu tempo e fez questão de brincar com a situação nas redes sociais. “Eu avisei ??”, escreveu o atacante em seu perfil, acompanhando a frase com emojis e um vídeo rindo. A postagem rapidamente viralizou entre os torcedores, que relembraram o momento em que ele fez a “profecia” durante sua participação em um evento da Kings League, no último dia 10, em São Paulo.



Na ocasião, o atacante cravou que o Santos escaparia do rebaixamento, e ainda fez outras apostas ousadas sobre o futebol brasileiro. “O Santos não vai cair. O Cruzeiro vai brigar pelo Brasileirão. Flamengo campeão da Libertadores, e o Atlético-MG leva a Sul-Americana”, disse Gabigol, arrancando risadas dos presentes. Agora, com a vitória do Santos e a confirmação de sua previsão, o jogador aproveitou o momento para provocar de maneira descontraída.


Com a vitória sobre o Palmeiras, o Santos chegou a 36 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O resultado, além de aliviar a situação do Peixe, também movimentou a parte de cima da tabela, já que o Palmeiras perdeu a liderança para o Flamengo. Enquanto isso, Gabigol segue se preparando com o elenco do Cruzeiro para os últimos compromissos da temporada, ainda de olho em ajudar o clube mineiro a garantir uma vaga em competições continentais.



Gabigol em Cruzeiro x Vitória — Foto: Gilson Lobo/AGIF
Gabigol em Cruzeiro x Vitória — Foto: Gilson Lobo/AGIF




Gabigol, Cruzeiro, Santos, Palmeiras, Campeonato Brasileiro, Vila Belmiro, previsão Gabigol, provocação, Atlético-MG, Flamengo, redes sociais, humor, torcedores, futebol brasileiro

1119 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.