logo

11/11/2025 01:51

Gabigol surpreende e faz previsão ousada sobre o Cruzeiro, Flamengo e Santos: Vai acontecer!

Durante transmissão da Kings League Brasil, Gabigol faz previsões inesperadas sobre o Cruzeiro, o Flamengo e o Santos, e ainda revela planos para o futuro fora dos gramados.

Gabigol surpreende e faz previsão ousada sobre o Cruzeiro, Flamengo e Santos: Vai acontecer!

O Cruzeiro segue firme nas disputas da temporada e volta a ser destaque após declarações polêmicas do atacante Gabigol, que atualmente defende o clube mineiro. Durante uma transmissão ao vivo no canal Podpah, nesta segunda-feira (10), o jogador participou de uma edição especial da Kings League Brasil, na Trident Arena, e aproveitou o momento para fazer previsões ousadas sobre o futebol nacional. Entre risadas e palpites confiantes, Gabigol afirmou que o Cruzeiro será o campeão da Copa do Brasil, o Flamengo levantará o troféu da Conmebol Libertadores, e o Santos — seu ex-time — escapará do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


“O Santos não vai cair, Flamengo campeão da Libertadores, Cruzeiro campeão da Copa do Brasil. Brasileirão estamos (Cruzeiro) na briga ainda”, declarou o camisa 9, sorrindo e demonstrando confiança no bom momento da Raposa. “Entre Flamengo e Palmeiras, é óbvio que (prefiro) Flamengo. O Peixão não vai cair, não. O Peixão vai ganhar do Palmeiras lá na Vila”, completou o atacante, arrancando risadas dos apresentadores. Atualmente, o Cruzeiro ocupa a terceira colocação da Série A, com 64 pontos, quatro a menos que Palmeiras e Flamengo, ambos com um jogo a menos. Já na Copa do Brasil, o time celeste encara o Corinthians na semifinal, em dezembro, enquanto o vencedor enfrenta Vasco ou Fluminense na grande decisão.


Na Conmebol Libertadores, a final entre Palmeiras e Flamengo será disputada em Lima, no Peru — no mesmo estádio onde Gabigol fez história em 2019 ao marcar os dois gols que garantiram o título rubro-negro sobre o River Plate. Enquanto isso, o Santos, que luta para escapar do Z4, enfrenta o Palmeiras no dia 15 de novembro, na Vila Belmiro, em duelo atrasado do Brasileirão. Segundo o atacante, esse confronto pode representar a virada do Peixe na competição. Além das previsões, Gabigol também abriu o jogo sobre o futuro e revelou planos para atuar em torneios alternativos, como a Kings League ou o fut7, após encerrar sua carreira profissional. “Eu posso jogar algum dia. Quando eu parar de jogar com 35, vou jogar isso aí. Fazer uma temporada”, revelou.


Animado com o formato da competição criada por Gerard Piqué, o atacante ainda sugeriu a criação de uma edição especial reunindo atletas e influenciadores. “O que você acha? Um jogo festivo para jogarmos todo mundo junto. Montamos dois times e fazemos como se fosse uma edição da Kings League”, comentou, em tom descontraído. Demonstrando leveza e carisma, Gabigol mostrou que, mesmo fora de campo, segue com os holofotes voltados para si, mantendo o bom humor e a paixão pelo futebol, enquanto sonha com novos desafios e títulos para o Cruzeiro nesta reta final da temporada. Cruzeiro está vivo na Copa do Brasil e no Brasileiro – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Jogada10




cruzeiro, gabigol, copa do brasil, flamengo, santos, brasileirão, kings league brasil, podpah, previsões gabigol, gabigol cruzeiro, gabigol flamengo, gabigol santos, gerard piqué, fut7, trident arena, semifinal copa do brasil, corinthians, vasco, fluminense, lima perú, libertadores 2025, vila belmiro, palmeiras, futebol brasileiro 2025, gabigol entrevista, gabigol futuro, cruzeiro campeão,

825 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.