O Cruzeiro empatou sem gols com o Fluminense, saindo praticamente da disputa pelo título brasileiro. Com isso, a Raposa está em terceiro lugar, com 64 pontos, a quatro do líder Palmeiras, que tem duas partidas a menos. Apesar disso, a boa notícia é que o time celeste garantiu presença na CONMEBOL Libertadores de 2026, com a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino.
O jogo foi bastante disputado, com oportunidades para ambos os times. O Fluminense começou pressionando, mas a defesa do Cruzeiro conseguiu se estabilizar. O time celeste teve chances de marcar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro tricolor. A partida foi marcada por lances polêmicos e momentos de tensão entre os jogadores.
Com esse resultado, o Cruzeiro se mantém em terceiro lugar na classificação do Brasileirão, enquanto o Fluminense permanece na zona de classificação para a pré-Libertadores, em sétimo lugar. Os próximos jogos prometem ser decisivos para ambos os times, com confrontos importantes pela frente.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro