logo

7/11/2025 16:38

Leonardo Jardim avalia proposta dos Emirados Árabes Unidos para deixar equipe.

Leonardo Jardim avalia proposta dos Emirados Árabes Unidos para deixar equipe.

Recentemente, o treinador Leonardo Jardim foi procurado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas não manifestou interesse na proposta. O clube árabe buscava um substituto experiente para o técnico português Luís Castro, que foi dispensado nesta semana. Jardim, no entanto, preferiu encerrar a conversa antes mesmo de conhecer os detalhes da oferta, mantendo seu foco no trabalho com o Cruzeiro em Belo Horizonte, especialmente nas competições que o clube ainda disputa, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Com passagem anterior por diversas equipes do Oriente Médio, o treinador português não pretende, por ora, retornar à região. Meses atrás, Jardim já havia recusado uma proposta tentadora do Al Jazira, também dos Emirados, optando por permanecer à frente do bom momento vivido pela equipe do Cruzeiro na temporada. Apesar de ainda analisar seu futuro a médio prazo, Jardim possui contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2026, e a diretoria mineira estuda uma readequação salarial e valorização do vínculo do técnico para 2025.

237 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.