Foto: Esporte News Mundo O Cruzeiro enfrentará o Grêmio hoje, às 20h, na Arena, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro atravessa uma sequência de seis partidas sem derrota, com duas vitórias e quatro empates, e vem de um triunfo sobre o Vitória, no Mineirão. Com 60 pontos, o Cruzeiro ocupa a parte de cima da tabela, a cinco do líder Palmeiras e com ampla margem sobre o oitavo colocado, o São Paulo.
Leonardo Jardim deve fazer algumas mudanças na formação da equipe, com Fabrício Bruno e Villalba retornando à defesa após cumprirem suspensão. A única incerteza está no meio-campo, onde Christian pode ser poupado, abrindo espaço para Eduardo começar entre os titulares. Do outro lado, o Grêmio tenta se recuperar da derrota para o Corinthians no fim de semana. A equipe de Renato Gaúcho soma três tropeços fora de casa nos últimos cinco jogos, mas tem sido forte na Arena, onde venceu as três partidas mais recentes. O Tricolor ocupa a 11ª colocação, com 39 pontos, e quer manter o bom desempenho diante de sua torcida.
Kannemann deve retornar à equipe titular do Grêmio, reforçando a defesa. Gustavo Martins pode ser deslocado para a lateral direita, oferecendo mais solidez defensiva. Um acordo entre os clubes liberou o lateral Marlon, emprestado pelo Cruzeiro, para atuar normalmente. O técnico Mano Menezes, portanto, deve montar um time com atenção redobrada para frear o bom momento da equipe celeste.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro