logo

3/11/2025 23:55

Jardim justifica veto à saída de Gamarra: "Sacrifício pelo clube

Jardim justifica veto à saída de Gamarra: Sacrifício pelo clube

O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, explicou por que vetou a saída do zagueiro Mateo Gamarra. O jogador paraguaio não entrou em campo desde maio, e mesmo tendo recebido propostas na janela do meio do ano, o clube rejeitou todas elas. Jardim justificou sua decisão, afirmando que precisou "sacrificar" o atleta em prol dos objetivos da equipe. Segundo ele, o momento das propostas foi o principal problema, devido às lesões e compromissos de outros jogadores.

O zagueiro paraguaio pertence ao Athletico-PR e está emprestado ao Cruzeiro apenas até 31 de dezembro. Apesar de ter disputado apenas cinco partidas pelo time, o treinador garante que ele segue sendo uma solução para a reta final da temporada. Jardim enalteceu o profissionalismo de Gamarra, destacando que o jogador defendeu os interesses do Cruzeiro à frente dos interesses próprios, sendo sacrificado em prol dos objetivos do clube.

Recentemente, durante o jogo contra o Vitória, a dupla de zaga titular estava fora, mas Gamarra, mesmo assim, não entrou em campo. Apesar disso, Jardim elogiou a postura do paraguaio no dia a dia, demonstrando confiança em sua contribuição para a equipe.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

177 visitas - Fonte: Cruzeiro Web




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.