logo

1/11/2025 18:33

Show de Kaio Jorge! Cruzeiro vence o Vitória e encosta em Flamengo e Palmeiras!

Cruzeiro vence o Vitória por 3 a 1 no Mineirão com dois gols de Kaio Jorge e outro de Arroyo. Time mineiro mantém o embalo e segue na briga direta com Flamengo e Palmeiras pelo título do Brasileirão.

Show de Kaio Jorge! Cruzeiro vence o Vitória e encosta em Flamengo e Palmeiras!

O Cruzeiro segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro após derrotar o Vitória por 3 a 1, neste sábado (1º), no Mineirão, pela 31ª rodada. Com dois gols de Kaio Jorge e um de Kenny Arroyo, o Cabuloso mostrou força e confiança para continuar pressionando Flamengo e Palmeiras na parte de cima da tabela. O gol do Leão foi marcado por Willian Oliveira.





Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 60 pontos, permanecendo na terceira colocação — dois a menos que o líder Palmeiras e um atrás do Flamengo. O time mineiro, porém, tem dois jogos a mais que seus concorrentes diretos. O Vitória, por sua vez, continua em situação delicada, ocupando a 17ª posição com 31 pontos, dentro da zona de rebaixamento.





O primeiro tempo foi eletrizante. Logo aos seis minutos, Kaio Jorge sofreu pênalti e converteu, encerrando jejum de seis partidas sem marcar. Pouco depois, o camisa 19 ampliou após passe de Kaiki Bruno, com o VAR confirmando o gol. O Vitória reagiu com Willian Oliveira, mas o Cruzeiro respondeu rápido: Kenny Arroyo marcou seu primeiro gol com a camisa celeste, garantindo a vantagem de 3 a 1 ainda antes do intervalo.



Na segunda etapa, o Cruzeiro controlou o ritmo, manteve a posse de bola e administrou a vantagem. O time ainda criou boas oportunidades para ampliar, mas parou na trave em finalizações de Kaio Jorge e Gabigol. Já o Vitória não conseguiu reagir e viu o time mineiro dominar as ações até o apito final.




alt="Torcida do Cruzeiro no Mineirão comemora vitória sobre o Vitória">
Torcida do Cruzeiro faz festa no Mineirão após vitória por 3 a 1 sobre o Vitória.



Com a vitória, o Cruzeiro manteve o embalo e chega confiante para os próximos compromissos: enfrenta o Grêmio fora de casa na terça-feira (5), depois recebe o Fluminense no Mineirão. O time mineiro sonha alto e quer seguir vivo na disputa com Palmeiras e Flamengo até as últimas rodadas do Brasileirão.




Cruzeiro, Vitória, Brasileirão 2025, Kaio Jorge, Kenny Arroyo, Gabigol, Mineirão, Flamengo, Palmeiras, Abel Ferreira, Raposa, Cabuloso, Campeonato Brasileiro, Cruzeiro x Vitória

819 visitas - Fonte: Cruzeiroweb




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.