logo

28/10/2025 14:48

Lesão de atacante do Cruzeiro compromete temporada após entrada de Gómez.

Lesão de atacante do Cruzeiro compromete temporada após entrada de Gómez.

Durante o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, válido pelo Brasileirão, o zagueiro Gustavo Gómez acertou o atacante Wanderson, resultando em uma importante lesão nos músculos posteriores da coxa esquerda. A lesão foi considerada grave, e o atleta não estará disponível para as próximas partidas do time. O lance polêmico gerou debates sobre a aplicação do cartão vermelho, mas o árbitro optou por um cartão amarelo para Gómez. Wanderson já iniciou o tratamento no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro e não precisará passar por cirurgia, segundo o médico do clube, Dr. Sérgio Campolina.

Gustavo Gómez acertou Wanderson durante o 1º tempo de Palmeiras x Cruzeiro, jogo do Brasileirão
Imagem: Reprodução/X

O Cruzeiro divulgou que a lesão de Wanderson foi causada pelo impacto na perna direita, resultando em uma brusca desaceleração que lesionou a coxa esquerda. O time informou que a recuperação do atleta será estendida, restringindo sua participação nas próximas partidas. O jogador receberá tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Após o lance, o atacante precisou ser substituído e Arroyo entrou em seu lugar no jogo.

114 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.