PC Oliveira explicou as polêmicas de arbitragem que marcaram a rodada do Brasileirão, em especial no empate sem gols entre Palmeiras e Cruzeiro. Ambas as equipes reclamaram muito do apito, com destaque para a não expulsão de Gustavo Gomez, o cartão vermelho para Fabrício Bruno e o gol anulado de Sosa.
O comentarista de arbitragem analisou os lances, concordando com duas decisões do árbitro Rafael Rodrigo Klein. Segundo PC Oliveira, a falta de Sosa em Cássio no lance de gol anulado do Palmeiras foi corretamente assinalada, respeitando a regra que considera posse de bola quando o goleiro está com a mão sobre ela. Ele também apoiou a expulsão de Fabrício Bruno, por entender que o segundo cartão amarelo foi dado pela tática, mesmo sem intenção de cometer a falta.
No entanto, houve discordância em relação à não expulsão de Gustavo Gomez, a qual, segundo PC Oliveira, deveria ter ocorrido devido à força excessiva aplicada em um carrinho. O ex-árbitro defendeu que o zagueiro palmeirense merecia o cartão vermelho por essa jogada.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!