logo

26/10/2025 23:47

Proposta de Cássio: unir esforços para apoiar os árbitros no futebol.

Proposta de Cássio: unir esforços para apoiar os árbitros no futebol.

O goleiro Cássio saiu em defesa dos árbitros após o empate do Cruzeiro com o Palmeiras , sem gols, neste domingo à noite, no Allianz Parque , pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro . Segundo o arqueiro, é preciso deixar as críticas de lado e buscar alternativas para ajudar a arbitragem.

"Chega de todo mundo ficar falando, beneficiou esse, aquele. Se a gente não se unir pra melhorar a arbitragem e falar, se a gente pegar todos os times que foram prejudicados e todos os times que não foram. Podia falar sobre as situações que aconteceram hoje, mas cara, acho que nós temos que nos unir, a CBF, nós jogadores, nós temos que se juntar pra melhorar isso, porque eu vejo que muita gente não tá se importando com o futebol. Eu já reclamei da arbitragem em certos momentos, mas cara, pelo futebol, você tem que parar, se unir, ver o que pode ser melhorado pra ajudar os árbitros, porque eles são seres humanos como a gente", disse o camisa 1 cruzeirense ao SporTV .

"Eu já sofri com depressão, com pressão, eu sei como é ruim. Imagina um árbitro, a cobrança que não é, Enquanto ele erra, eu vou fazer pelo bem do futebol, pela melhoria do futebol. O Campeonato Brasileiro tem que estar entre os melhores campeonatos mundiais e eu acho que a arbitragem é muito importante para isso. Então, acho que diretores, pessoas, a gente tem que pensar em conjunto para ver o que a gente pode melhorar, o que a gente pode fazer melhor para ajudar esses árbitros aí, não ficar toda hora: 'Ah, porque ele errou aqui, errou aqui', eu falo novamente, eu também já reclamei em certos momentos, mas se nós vamos melhorarmos em conjunto, a gente vai acabar piorando", afirmou o atleta, que recebeu uma garrafada nas costas durante a partida.

"Eu acho que esse tipo de situação (garrafada) a gente deixa de lado, a torcida prontamente ali já identificou o cara não é legal, você tá aí, eu vim de uma convulsão você toma uma garrafa ali nas costas, não é legal", afirmou o goleiro.

Palmeiras se manifesta sobre agressão O Palmeiras, por meio do seu departamento de comunicação, se manifestou a respeito do agressor de Cássio. Confira: O Palmeiras já identificou o indivíduo que atirou a garrafa em direção ao goleiro Cássio. Ele foi levado ao Jecrim, e o clube está fazendo BO. Tomaremos todas as providências cabíveis, pois não toleramos esse tipo de comportamento em nossa casa.

156 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.