Na noite de hoje, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram no Allianz Parque, em um jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O resultado foi um empate por 0 a 0, com destaque para a atuação do goleiro Carlos Miguel, do Palmeiras, que fez pelo menos três grandes defesas, garantindo o resultado e a liderança isolada do Palmeiras no Brasileirão, com 62 pontos.
Apesar do empate, o Palmeiras já está com o foco na próxima partida, que será contra a LDU, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O time de Abel Ferreira precisa reverter um placar desfavorável de 3 a 0 para avançar na competição. Já o Cruzeiro volta a campo no sábado, contra o Vitória, no Mineirão.
A arbitragem de Rafael Klein teve que lidar com muitas reclamações durante o jogo, com destaque para dois lances polêmicos. No primeiro tempo, Klein optou por mostrar apenas o cartão amarelo para Gustavo Gómez, do Palmeiras, após um lance de carrinho que resultou em uma lesão no atacante do Cruzeiro. No segundo tempo, o Palmeiras reclamou de um suposto pênalti não marcado a seu favor, gerando revolta no técnico Abel Ferreira.
O jogo teve momentos importantes, como uma defesa crucial de Carlos Miguel, um gol anulado do Palmeiras, a expulsão de Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e até mesmo um incidente em que o goleiro Cássio foi atingido por uma garrafa. No final, o empate se manteve, com mais uma grande defesa de Carlos Miguel para garantir o resultado.



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro