Na noite de hoje, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram no Allianz Parque, em um jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O resultado foi um empate por 0 a 0, com destaque para a atuação do goleiro Carlos Miguel, do Palmeiras, que fez pelo menos três grandes defesas, garantindo o resultado e a liderança isolada do Palmeiras no Brasileirão, com 62 pontos.
Apesar do empate, o Palmeiras já está com o foco na próxima partida, que será contra a LDU, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores. O time de Abel Ferreira precisa reverter um placar desfavorável de 3 a 0 para avançar na competição. Já o Cruzeiro volta a campo no sábado, contra o Vitória, no Mineirão.
A arbitragem de Rafael Klein teve que lidar com muitas reclamações durante o jogo, com destaque para dois lances polêmicos. No primeiro tempo, Klein optou por mostrar apenas o cartão amarelo para Gustavo Gómez, do Palmeiras, após um lance de carrinho que resultou em uma lesão no atacante do Cruzeiro. No segundo tempo, o Palmeiras reclamou de um suposto pênalti não marcado a seu favor, gerando revolta no técnico Abel Ferreira.
O jogo teve momentos importantes, como uma defesa crucial de Carlos Miguel, um gol anulado do Palmeiras, a expulsão de Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e até mesmo um incidente em que o goleiro Cássio foi atingido por uma garrafa. No final, o empate se manteve, com mais uma grande defesa de Carlos Miguel para garantir o resultado.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!