logo

26/10/2025 23:28

Jardim critica arbitragem e ameaça deixar o Brasil após empate do Cruzeiro

Jardim critica arbitragem e ameaça deixar o Brasil após empate do Cruzeiro

Após o empate sem gols entre Cruzeiro e Palmeiras, o técnico Leonardo Jardim afirmou estar desgastado com a situação da arbitragem no Brasil. O treinador português afirmou que isso o faz repensar sobre a continuidade no país.

Comentarista vê erro do árbitro por não expulsar palmeirense - A alegria que eu tenho tido no Brasil, com o grupo fantástico e os torcedores, estou frustrado. Se vale a pena continuar, quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos. Eu fico extremamente frustrado. O peso da insatisfação está quase igualando o da satisfação. Em breve pronunciamento depois da partida contra o Palmeiras, o treinador revelou que disseram para ele "bem-vindo ao Brasil", quando ele aceitou trabalhar no Cruzeiro.

Jardim afirmou que a situação vivida no jogo desse domingo não é o que ele deseja para a carreira. - Dizem-me bem-vindo ao Brasil, mas eu não quero isto para mim, porque eu gosto de controlar o jogo, eu gosto que o papel dos jogadores seja o responsável dos resultados dentro de campo.

Leonardo Jardim durante o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro no Allianz Parque
Foto: Caíque Coufal / Cruzeiro

162 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.