Cruzeiro se prepara para enfrentar o Palmeiras, que joga hoje pela Libertadores. Titular no Cruzeiro na campanha do vice-campeonato brasileiro feminino, Gaby Soares renovou contrato até o fim de 2027. O vínculo anterior de encerraria em 31 de dezembro deste ano. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Reforço é defendido por técnico da Colômbia: "Não cuidaram dele" Bruno Rodrigues reencontra Cruzeiro após projeção nacional; relembre
- Feliz demais por renovar por dois anos. O Cruzeiro se tornou minha casa. Fico muito feliz com o carinho da nação azul, que me apoiou muito desde a minha lesão, prometo continuar honrando sempre essa camisa - disse Gaby, em conteúdo divulgado pelo clube. A lesão citada por Gaby Soares foi o rompimento dos ligamentos colateral medial e cruzado anterior do joelho direito. A meio-campista passou por cirurgia em março de 2024 e ficou exatamente um ano sem entrar em campo.
Apesar do longo período afastada dos gramados, Gaby conquistou rapidamente a condição de titular na equipe de Jonas Urias, participando de 20 dos 21 jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. A meio-campista contribuiu com quatro gols e duas assistências na campanha histórica do Cruzeiro no torneio, ajudando na conquista da vaga inédita na Libertadores. Gaby Soares foi revelada nas categorias de base do Vasco e passou por Duque de Caxias, Flamengo, Santos, Avaí/Kindermann e Real Brasília, chegando ao Cruzeiro em 2023.
Aos 30 anos, acumula um título mineiro com a camisa das Cabulosas. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil