Néiser Villarreal, atacante colombiano que assinou pré-contrato com o Cruzeiro, ainda não se reapresentou ao Millonarios, da Colômbia. O jogador estava disputando o Mundial Sub-20 com a seleção de seu país. A competição terminou no domingo passado. O planejamento acertado entre clube e jogador era para reapresentação nesta segunda-feira, o que ocorreu. Néiser não foi relacionado para o jogo desta terça, contra o Bucaramanga, e deveria ter cumprido agenda no clube, mas também não compareceu. Segundo o Millonarios, em contato com o ge, não houve justificativa do jogador e nem do staff para a ausência. Como o jogador é reincidente, o clube avalia medidas disciplinares a serem tomadas.
De acordo com informações da imprensa colombiana, durante o Mundial, o jogador vem sendo observado por clubes europeus. O Cruzeiro, por outro lado, se considera bem amparado pelo pré-contrato, que prevê multa em caso de quebra do acordo por alguma das partes. Néiser Villarreal tem pré-contrato com o Cruzeiro para se apresentar em dezembro. Ele tem vínculo até novembro com o Millonarios, mas há o entendimento de pessoas ligadas ao clube de que ele não deve mais ser utilizado, justamente em função do acerto do pré-contrato com o Cruzeiro.
No Mundial Sub-20, ele marcou cinco gols e deu uma assistência. Presente no elenco profissional do Millonarios desde 2023, Néiser ainda não balançou as redes pela equipe principal. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Leila oferece carona a atletas de Bahia, Cruzeiro e Vasco para união entre clubes.
VAR revela tudo: por que Matheus Pereira não foi expulso contra o Fluminense!
Cruzeiro define futuro do gol! Jardim terá quatro goleiros em 2026 e já estuda mudanças!
Eu avisei! Gabigol acerta previsão sobre Santos e provoca após vitória sobre o Palmeiras
Cruzeiro define preço milionário por Kaio Jorge após interesse de gigantes europeus!
Números assustam: Cruzeiro tem a melhor defesa do século nos pontos corridos!
Ex-Cruzeiro revela: clube recusou Balotelli e Piatek para apostar em Kaio Jorge
Kaio Jorge na mira da Europa e Gabigol indeciso: Cruzeiro vive dias agitados nos bastidores!
Deus me chamou: ex-atacante do Cruzeiro encerra carreira e inicia jornada religiosa
Leonardo Jardim repensa ataque e pode escalar Gabigol e Sinisterra juntos no Cruzeiro