Os três gols de Ney Villarreal, novo reforço do Cruzeiro, classificaram a Colômbia. O Cruzeiro levantou o título do Campeonato Mineiro Sub-20 na manhã deste domingo. A Raposa goleou o Coimbra por 8 a 1, na Toca da Raposa I, conquistando o torneio.
Mais notícias do Cruzeiro Lembra disso? Cruzeiro fez operação de R$ 60 mil para ter Arrascaeta em decisão de 2018. Reforço de R$ 40 milhões no Cruzeiro, Walace vai para fim da fila e tem 100 minutos jogados após Copa. Confira a lista de reforços contratados pelo Cruzeiro.
Os gols da Raposa foram marcados por Rhuan Gabriel (dois), Ryan (dois), Baptistella, Bruno Alves, Kaique Kenji e Nikolic. O Coimbra diminuiu com Daniel Prates. O Cruzeiro terminou o octogonal final com 16 pontos, em sete partidas disputadas. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. Foram 76% de aproveitamento celeste. A Raposa terminou o torneio com o melhor ataque. Foram 23 gols marcados pelo Cruzeiro. Com o resultado, o Cruzeiro garantiu uma vaga na Copa do Brasil da categoria na próxima temporada. O Sub-20 inicia férias e se reapresenta no dia 17 de novembro para a próxima temporada.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito