logo

5/10/2025 23:45

Gabigol deseja mais oportunidades no Cruzeiro, revela interesse em maior participação.

Gabigol deseja mais oportunidades no Cruzeiro, revela interesse em maior participação.

Gabigol começou como titular no jogo em que o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Sport, na noite deste domingo, 5/10, pelo Brasileirão, no Mineirão. Ele foi beneficiado pela suspensão do artilheiro Kaio Jorge e mostrou serviço, afinal, fez o gol cruzeirense na partida. Ao fim do duelo, foi claro ao afirmar que vai lutar para conquistar seu espaço e tentar deixar de ser apenas uma opção no banco, como vem ocorrendo durante toda a temporada. "Falar que eu quero ser titular é chover no molhado. Mas é claro que quero jogar mais e ter oportunidades. Afinal, quando entro, faço gols e ajudo a equipe."

Para Gabigol, o empate com o lanterna foi motivo de frustração. "A gente foi muito superior no primeiro tempo, criamos inúmeras chances. Mas faltou capricho nos chutes de fora da área e melhorar no último passe. Fomos muito superiores: tivemos mais posse de bola, volume de jogo e chances mais claras. Se tivesse que ter um vencedor, seria a gente", disse.

Em tempo, o Cruzeiro foi aos 52 pontos, contra 55 de Palmeiras e Flamengo, sendo que o Cruzeiro tem um jogo a mais do que os cariocas e dois a mais do que os paulistas. Gabi disse que o Cruzeiro vem jogando bem, tendo jogado de igual para igual com o Flamengo na rodada passada, e quase vencido. "Mentalidade vencedora, como tem que ser. Contra o Fla não foi o resultado que a gente queria, e esse também não foi. Melhor do que perder é somar um ponto."

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

276 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.