O tempo é curto, e Leonardo Jardim terá que trabalhar para montar o time ideal do Cruzeiro para enfrentar o Sport, às 20h30 de domingo, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileiro. O português não contará com quatro peças titulares, além de ter dois atacantes e um zagueiro sob dúvida para o compromisso.
Os desfalques são causados por cartões diante do Flamengo. William levou vermelho e cumprirá automática, enquanto Fabrício Bruno, Lucas Romero e Kaio Jorge ficam fora pelo acúmulo de três amarelos. Além deles, o Cruzeiro pode não ter à disposição Bolasie, Jonathan Jesus e Wanderson, que desfalcaram o time contra o Flamengo.
Wanderson ficou em Belo Horizonte por conta de um quadro de lombalgia e fez trabalhos internos na Toca da Raposa, nesta sexta-feira. Bolasie ficou fora por um incômodo no joelho. Um trauma também no joelho tirou Jonathan Jesus da viagem ao Rio de Janeiro. Os dois fizeram somente uma parte do treino em campo nesta sexta-feira e serão avaliados ainda neste sábado, dia do último treinamento para a partida.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores