O empate, sem gols, entre Flamengo e Cruzeiro, nesta quinta-feira (2), registrou o maior público de jogos entre clubes do novo Maracanã, desde a reinauguração de 2013 para a Copa do Mundo do ano seguinte. Assim, o confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro teve 67,8 mil pagantes, 72,5 mil presentes e uma renda de R$ 5,8 milhões. A informação é do portal "ge".
Dessa forma, o antigo recorde era no triunfo rubro-negro sobre o Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores 2025. Na época, o estádio recebeu 66,7 mil pagantes e 71,9 mil presentes, com uma renda de R$ 6,6 milhões.
Em campo, o Flamengo tinha a chance de aumentar a distância para a Raposa, porém não conseguiu estufar a rede. A equipe mineira, por sua vez, tentava colar de vez no adversário e embolar a luta pelo título, entretanto com o resultado, quem encostou foi o Palmeiras. Nesse sentido, o Alviverde assumiu a segunda colocação, com 52 pontos, três a menos que o time da Gávea. Além disso, os comandados do técnico Abel Ferreira têm um jogo a menos e podem assumir a liderança no número de vitórias.
Por fim, na próxima rodada, o Flamengo visita o Bahia, no domingo (5), às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova. Já o Cruzeiro recebe o lanterna Sport, também no domingo (5), às 20h30 (de Brasília). Maiores públicos entre clubes no Novo Maracanã:



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil