logo

28/9/2025 12:16

Lesão grave tira zagueiro Pedrão de time brasileiro emprestado pelo Cruzeiro.

Lesão grave tira zagueiro Pedrão de time brasileiro emprestado pelo Cruzeiro.

Vasco vence o Cruzeiro em casa e segura vice-líder do Brasileirão O zagueiro Pedrão vai voltar ao Brasil para se recuperar para passar por cirurgia após sofrer o rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho. O jogador está emprestado pelo Cruzeiro ao Pafos, do Chipre, e tem contrato até o meio do ano que vem. Ele se lesionou num treinamento, na última quinta. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Confira a lista de reforços contratados pelo Cruzeiro Análise: Cruzeiro faz jogo para ser esquecido e aprende que no Brasileirão não se pode desligar Pedrão rompeu o ligamento em um treinamento. Segundo apurou o ge, ele vai retornar ao Brasil para passar pelo procedimento e deverá contar com o auxílio do Cruzeiro para iniciar o processo de recuperação após a cirurgia que deverá ser feita nos próximos dias, em Belo Horizonte. O zagueiro foi homenageado pelos companheiros de equipe na vitória do Pafos sobre o Olympiakos Nicósia, por 2 a 1, neste sábado. O jogador foi emprestado por cerca de R$ 1 milhão (150 mil euros). Pela opção de compra, no próximo ano, o Pafos terá de pagar cerca de 2 milhões de euros (mais de R$ 12 milhões) ao fim do empréstimo por metade dos direitos econômicos. Pedrão foi emprestado pelo Cruzeiro ao Avaí no início de 2025. Após 20 jogos, ele seguiu para o Pafos, com contrato de um ano. Pela equipe do Chipre, o defensor fez apenas duas partidas das 10 disputadas. O zagueiro era capitão da equipe Sub-20 do Cruzeiro que foi campeã mineira em 2023, da Copa do Brasil da categoria e que foi vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Junior. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

Pedrão Pafos FC — Foto: Divulgação/ Pafos FC
Pedrão Pafos FC — Foto: Divulgação/ Pafos FC

Pedrão foi emprestado pelo Cruzeiro ao Avaí no início de 2025. Após 20 jogos, ele seguiu para o Pafos, com contrato de um ano. Pela equipe do Chipre, o defensor fez apenas duas partidas das 10 disputadas. O zagueiro era capitão da equipe Sub-20 do Cruzeiro que foi campeã mineira em 2023, da Copa do Brasil da categoria e que foi vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Pedrão foi homenageado pelos colegas do Pafos FC — Foto: Divulgação/ Pafos FC
Pedrão foi homenageado pelos colegas do Pafos FC — Foto: Divulgação/ Pafos FC

201 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.