logo

11/9/2025 12:56

Decisão do Brasileirão Feminino entre Cruzeiro e Corinthians fica para a Neo Química

Decisão do Brasileirão Feminino entre Cruzeiro e Corinthians fica para a Neo Química

Resumo Cruzeiro e Corinthians empataram por 2 a 2 no jogo de ida da final do Brasileirão Feminino, em Belo Horizonte, e a decisão será no próximo domingo, na Neo Química Arena. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam pelo jogo de ida da final do Brasileirão Feminino. O primeiro jogo será no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Em confronto bem disputado no Independência, Cruzeiro e Corinthians empataram por 2 a 2 no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino neste domingo, 7. Ainda no primeiro tempo, Gi Fernandes abriu o placar para as Brabas, mas Marília deixou tudo igual para as Cabulosas. Na volta do intervalo, mais um gol para cada lado. Assim, Gabi Zanotti completou um cruzamento, enquanto Isabela, de cabeça, igualou o marcador. Dessa forma, o jogo de volta será no próximo domingo, 14, novamente às 10h30 (de Brasília), na Arena Neo Química.

O Cruzeiro estabeleceu um novo recorde de público em uma partida de futebol feminino em Minas Gerais. Isso porque cerca de 19.165 pessoas assistiram à partida no estádio, com mais de R$ 300 mil de renda. Primeiro tempo Em pleno Independência, as meninas do Corinthians começaram a partida com mais ímpeto ofensivo. Afinal, logo aos 2', Mariza foi para a cobrança de falta e rolou para Duda Sampaio encher o pé de muito longe. No lance, a goleira do Cruzeiro se esticou toda e espalmou para escanteio. Dois minutos depois, Duda Sampaio lançou Jaque, que cruzou para a entrada da área. Gi Fernandes aproveitou a jogada para bater de primeira e enganar o arqueiro Camila.

Na reta final do primeiro tempo, chances para cada lado. Vanessinha teve liberdade pelo lado esquerdo e tentou um chute colocado, que tinha endereço certo, mas Nicole espalmou. O Corinthians revidou com Jaque Ribeiro, que finalizou para grande defesa de Camila. A arqueira voltou a se destacar quando a atacante voltou a ter liberdade para chutar, mas parou na muralha celeste. Segundo tempo Na volta do intervalo, o confronto ficou ainda mais equilibrado. Isa Haas, do Cruzeiro, fez o lançamento para Byanca Brasil, que desviou para Vanessinha na área. Ela, então, dividiu com a goleira Nicole, mas a árbitra assinalou impedimento.

267 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.