logo

9/9/2025 12:33

Copa do Brasil: Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo, horário, palpites e escalações.

Copa do Brasil: Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo, horário, palpites e escalações.

O Mineirão recebeu nesta quinta-feira (11) mais um clássico decisivo entre Cruzeiro e Atlético-MG. Com a vantagem após vencer o jogo de ida, na Arena MRV, por 2 a 0, a Raposa recebe o Galo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com bola rolando às 19h30 (de Brasília) desta quinta, o clássico mineiro já começa com vantagem confortável para o lado cruzeirense. Após o resultado na ida, a equipe celeste pode até perder por um gol de diferença para avançar para a semifinal. Para passar no tempo normal, o Atlético precisa de uma vitória por três gols; qualquer triunfo alvinegro por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Após a derrota na ida, o técnico Cuca deixou o Galo, que dias depois anunciou o retorno do argentino Jorge Sampaoli ao comando técnico. O argentino, que trabalhou no clube em 2020, vai reestrear justamente no clássico que vale uma vaga na semifinal. Quem avançar no duelo mineiro enfrenta na semi o classificado de Corinthians e Athletico-PR, que fazem o jogo de volta na quarta-feira (10), na Neo Química Arena, em São Paulo. O classificado de Cruzeiro e Galo para a semifinal embolsa mais R$ 9.922.500 de premiação paga pela CBF.

Onde assistir a Cruzeiro x Atlético-MG? A partida entre Corinthians e Athletico-PR terá transmissão do Prime Video (streaming). Palpites para Cruzeiro x Atlético-MG: André Donke: Cruzeiro 2 x 2 Atlético-MG Nathália Ferrão: Cruzeiro 2 x 1 Atlético-MG

Prováveis escalações de Cruzeiro x Atlético-MG: Leonardo Jardim pode ter problemas para escalar a Raposa no Mineirão, já que Kaio Jorge sentiu problema muscular na seleção brasileira e é dúvida. Matheus Pereira e Wanderson também viveram programações diferenciadas nos últimos dias e podem ser problemas para a escalação titular. O provável Cruzeiro é: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson (Sinisterra) e Kaio Jorge (Gabigol).

Em sua reestreia, Sampaoli têm três jogadores no departamento médico que ficam de fora do clássico decisivo: Saravia, o volante Patrick e o atacante Caio Maia. Ruan Tressoldi, zagueiro contratado recentemente, ainda não treina com bola e não deve jogar. Um possível primeiro Atlético-MG de Sampaoli tem: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Cuello, Dudu (Reinier) e Hulk.

Arbitragem de Cruzeiro x Atlético-MG: Árbitro: Rafael Klein (RS) Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

234 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.