O elenco do Cruzeiro lavou a alma do torcedor e voltou a vencer dentro de casa, retomando o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Com dois belos gols de Kaio Jorge e Matheus Pereira, a Raposa alcançou os 41 pontos e voltou a encostar no líder Flamengo, que tem 43 pontos, mas com 2 jogos a mais que o time celeste.
Na zona mista, Mateus Henrique falou um pouco sobre o momento do time e a mudança do seu posicionamento em campo: "Eu fico tranquilo porque estou fazendo o meu máximo no dia a dia e nos treinamentos para onde for que o Mister precisar, vou ajudar o Cruzeiro. A gente sabe que a equipe vem bem, numa constância regular. A gente tá muito bem no Brasileiro. A gente que entra do banco a gente só espera dar sequência, porque a gente sabe que o jogo é muito pegado." - disse o meia, que foi acionado por Jardim no segundo tempo.
William também concedeu entrevista e comentou sobre a forma do time celeste sob Leonardo Jardim: "O nosso time tem esse negócio de nunca desistir e ir até o final, e não só os defensores mas os atacantes também têm ajudado. Todo mundo merece o elogio." O lateral-esquerdo ainda falou sobre a boa fase vivida: "Felicidade imensa estar nesse patamar. Agora é continuar evoluindo e não deixar o ritmo cair".
O próximo desafio do Cruzeiro será o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra seu principal rival, o Atlético-MG, na quarta-feira (27), às 19h30, na Arena MRV.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!