logo

20/8/2025 21:51

Técnico do Cruzeiro processa jornalistas por acusação de embriaguez durante jogo.

Técnico do Cruzeiro processa jornalistas por acusação de embriaguez durante jogo.

O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, está tomando medidas legais após comentários difamatórios feitos por jornalistas durante a transmissão do empate por 1 a 1 contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, os comunicadores afirmaram que o treinador estaria "bêbado" na beira do campo, o que foi prontamente repudiado pelo Cruzeiro. O clube reforçou que defende críticas e elogios baseados em fatos, mas não aceitará ofensas pessoais ou calúnias contra seus colaboradores.

Em nota oficial, o Cruzeiro repudiou as insinuações desrespeitosas e informou que o treinador Leonardo Jardim tomará todas as medidas jurídicas cabíveis contra o veículo e os jornalistas envolvidos, incluindo Elder Ferreira, do canal A Voz Celeste, e Túlio Belote, Yuri Figueiredo e Cássio Belote, da Rádio 3VL. O clube reiterou o compromisso com a prática do bom jornalismo, baseado no respeito recíproco e no relato fiel dos fatos.

642 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.